Suporte Remoto : É o auxílio à distância (imediato ou programado) oferecido ao cliente. Pode ser realizado através de acesso remoto à rede ou mesmo através de nossos telefones de contato e e-mails. O objetivo principal é prestarmos um serviço que garanta a operacionalidade e performance da estrutura envolvida no contrato.
Suporte On-Site : O suporte on-site ocorre quando há necessidade de intervenção direta (imediata ou programada) no equipamento ou infra-estrutura do cliente. Neste caso encaminhamos um engenheiro ao local para resolver o problema ocorrido e deixar a estrutura em operação.
Suporte Completo (Outsourcing) : Neste serviço a Syco Tecnologia, em forma de contrato, disponibiliza um engenheiro dedicado ao cliente (on-site ou remoto). O atendimento especial garante rapidez, operacionabilidade e suporte a plataformas críticas que necessitam de controle e intervenção imediata ou até mesmo de novas customizações.
A Syco Tecnologia atende as seguintes plataformas e aplicações:
- Sistemas Operacionais Windows, Unix e Linux;
- Plataformas: Intel e Risc;
- Servidores DELL, HP, IBM, SUN, etc;
- Aplicações de segurança: Firewall, Proxy, Anti-Vírus, etc;
- Plataformas de Mail Server e Web Hosting;
- Banco de Dados: Oracle, SQL Server, MySQL, Firebird;
- Equipamentos de rede: Cisco, Avaya, Juniper, etc;
- Redes com cabeamento estruturado e wireless;
- Sistemas e aplicativos legados.
Conheça em detalhes, nossas metodologias e competências aqui. |